A versão 2.12.250 baixar whatsapp Messenger para Android oficializa também outros recursos já populares entre os usuários como a possibilidade de editar as notificações de cada conversa e o modo para diminuir o consumo de dados durante ligações.

Para ter acesso a todos esses recursos não é mais necessário baixar uma APK, como antes. Basta acessar a Play Store, procurar pela atualização mais recente do mensageiro e fazer o update. Veja detalhes sobre os recursos presentes na nova versão do WhatsApp:

baixar whatsapp

1.Novos emojis

Com a nova versão do aplicativo instalado, o usuário terá acesso rápido aos emojis de etnia, ou seja, que permitem alteração na cor de pele. Também estarão disponíveis a figura da saudação do Spock, do filme Star Treck, e o polêmico emoji de dedo do meio.

2.Mensagem ‘não lida’
A possibilidade de marcar mensagens como “lidas” ou “não lidas” também chegou à nova versão do WhatsApp. O recurso funciona como um lembrete, para que o usuário não esqueça de responder uma conversa, mas não impede que o contato saiba que sua mensagem foi visualizada.

3.Opção de silenciar contatos individuais
Até agora era possível silenciar grupos do WhatsApp, e a nova versão permite que você bloqueie as notificações de contatos individuais.

Se você quiser silenciar um contato, simplesmente entre no menu “Ver contato”. Dentro dele, você poderá escolher a nova opção “Silenciar”, que permitirá silenciar o contato durante 8 horas, 1 semana ou 1 ano, além de poder desativar as notificações recebidas.

baixar whatsapp gratis

4.Notificações personalizadas
Você também pode dar um som de notificação diferente para cada usuário. Clique sobre a foto de um contato e depois vá ao ícone redondo com uma “i”. Entre em Notificações Personalizadas para mudar o som da notificação, fazer com que o dispositivo vibre ou não, ou mesmo mudar a cor do LED. Também se pode trocar a notificação das chamadas.

5.Utilizar menos dados nas chamadas
Por último, agora também é possível diminuir o tráfego de dados que gasta com cada ligação pelo Whatsapp. Para tal, vá até as Configurações > Chats e chamadas > Diminuir uso de dados. Infelizmente, essa opção irá reduzir a qualidade das chamadas.

WhatsApp Messenger é uma multiplataforma de mensagens instantâneas que pode funcionar nos smartphones iPhone, Android, Symbian, Blackberry e Windows Phone.

Baixar whatsapp plus para celular, o chat é uma das principais funcionalidades do aplicativo. Com uma interface clara e objetiva, o usuário consegue manter conversas em grupo e permite deixar mensagens gravadas para serem lidas mais tarde. Além disto, ele pode transferir arquivos multimídias para seus contatos, enviar mandar imagens, vídeos e até mesmo notas de voz para seus amigos. Eles também pode enviar arquivos deste tipo e podem ser lidos pelo player multimídia do smartphone.

Fonte: http://www.whatsapp-baixar.net/atualizacao-do-whatsapp-com-novas-funcoes-para-android.html

Tag: baixar whatsapp para android, whatsapp baixar, baixar whatsapp,baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp plus, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

arrow
arrow

    whatsappbaixar01 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()